Carregando

Aguarde, processando!

A Cerveja que vai no Cabelo

A Cerveja que vai no Cabelo

09/01/2017

Marcelo Copello

Outras bebidas

2841 Visitas

Para os amantes de cerveja, certamemente já deve ter dado aquela vontade de beber enquanto toma um boa ducha, certo? Mas talvez não parecesse tão certo levar uma garrafa ou latinha para dentro do chuveiro. Agora não há mais problemas.

A agência sueca Snarsk e cervejaria local PangPang criaram uma cerveja que também pode ser usada como (pasmem) condicionador. É isso mesmo. Um banho ecológico deve durar no máximo 6 minutos (segundo os criadores) então, a cerveja vem em embalagem compacta com menor quantidade mas com teor alcólico alto. Três goles e pronto, toda uma garrafinha consumida e todo o sabor e teor da cerveja. 

Se der para deixar um pouco pro cabelo, os criadores garantem que esta cerveja foi criada com propriedades que A tornam um bom condicionador capilar.

O primeiro lote da cerveja acabou no lançamento, vamos aguardar o segundo. E aí, topa experimentar?
 

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com