Carregando

Aguarde, processando!

Johnnie Walker lança coleções exclusivas

Johnnie Walker lança coleções exclusivas

05/01/2017

Marcelo Copello

Outras bebidas

3952 Visitas

Chega ao mercado de Singapura a nova linha do Johnnie Walker, feita com malte blue label, em edição super limitadas de 96 garrafas que leva no rótulo os 12 animais do Zodíaco chinês e vem comemorar o ano novo lunar: Zodiac.

As garrafas são feita em cerâmica chinesa e quando exibidas juntas formam um rolo pintado. No mercado por £ 3000 ou hoje por cerca de R$12.000

Nova também é a  coleção Fu Lu Shou, que refere-se ao legado das três divindades Fu, Lu e Shou. Limitado a 15 conjuntos, cada coleção de três garrafas é gravada com leitura de caligrafia de ouro: "Fortune, Prosperidade e Longevidade", que representa as 3 divindades.  

E não para por aqui, transformando o whisky em uma forma de arte para poucos e seletos apreciadores a marca apresenta uma rede privativa da Johnnie Walker House, com acesso ao tesouro escocês raro. São 11 locais em todo o mundo, sendo além da Escócia, há em 

Pequim, Chengdu e Seoul, duas no Aeroporto Internacional de Taiwan e no Aeroporto Internacional de Mumbai (Índia). E mais duas serão abertas em Changi (Cingapura) e no Aeroporto Schiphol de Amsterdã (Holanda).  Infelizmente nenhuma no Brasil. 

A marca pretende imergir os clientes na história de Johnnie Walker e whisky escocês, servindo como "uma embaixada de whisky escocês de luxo". Dentro da Johnnie Walker House se pode apreciar alguns dos melhores whiskies do mundo na companhia de conhecedores. Como patrono da Casa Johnnie Walker, pode-se usufruir de um serviço pessoal e exclusivo, refeições e drink, o famoso Curso de Degustação de Whiskies e o direito de frequentar e hospedar eventos privados de luxo em locais emblemáticos.

A filiação como patrono ocorre apenas por convite. 

Leia também: Marcelo Copello entrevista Serge Hochar

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com