Carregando

Aguarde, processando!

Banda dos anos 80 batiza nova cerveja

Banda dos anos 80 batiza nova cerveja

10/08/2016

Marcelo Copello

Outras bebidas

3275 Visitas

Já imaginou uma cerveja com gosto de música? Pois agora, a partir de agosto já é possível saborear. A cervejaria Moorhouse em parceria com a Banda New Order (sucesso nos anos 80) lançou uma cerveja batizada com nome de uma das faixas de seu disco, também e parceria com o astro Iggy Pop, a Stray Dog.

A cerveja é refrescante e com 4,2% de álcool, preparada a partir de grãos especiais, notas frutas cítricas e lichia, tudo muito equilibrado para garantir uma amargura sutil. 

“É para nós um grande prazer trabalhar em nossa primeira investida no ramo de cervejas ao lado da Moorhouse, com uma tradição de 150 anos”, disse o New Order na publicação.

“É para nós um grande prazer trabalhar em nossa primeira investida no ramo de cervejas ao lado da Moorhouse, com uma tradição de 150 anos”, disse o New Order na publicação. A banda foi sucesso nos anos 80 inovando punk rock eletrônico. 

A cervejaria é só elogios ao grupo e acredita que o sucesso da banda que ultrapassa gerações agradará dos mais novos aos mais experientes apreciadores de cerveja. 

Enquanto a sua Stray Dog não chega geladinha, você pode curtir a música:

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com