Nem só de Tom Brady viveu a noite de Super Bowl ontem. Lady Gaga deu um show no intervalo da partida e foi eleita pela revista Time o melhor show da década.
E a estrela não pára pelo palco, como publicado pelaTMZ.com, Gaga, começou uma nove empreitada e entrou no mundo da produção de vinho. A provável marca é nada menos que Grigio Girls e deverá ser produzida com a uva Pinot Grigio.
A canção, que leva o nome da uva, "Grigio Girls" é uma homenagem de Lady Gaga a uma de suas melhores amigas, Sonja, que luta contra um câncer.
Mas Gaga não é uma estranha para o mundo do vinho - seus pais possuem um restaurante italiano em Nova York chamado Joanne Trattoria. E está sempre em companhia de vinhos raros quando reune e cozinha para amigos.
Em 2012, Gaga já havia levantando a vontade de entrar para o mundo de Baco quando o seu então namorado Taylor Kinney, ícone pop, foi visto em Sonoma County e na época estava interessado em comprar uma propriedade na área. Durante a visita, Gaga disse que ela e Kinney queriam cultivar suas próprias uvas.
"Ela vê um vinhedo como um investimento de negócios e algo que ela possa trabalhar quando sua carreira pop chega ao fim".
Vamos aguardar essa safra?