No início deste mês, Jonny Depp processou a The Management Group, uma empresa contratada para gerenciar suas finanças, alegando que tinha sido mal assessorado. A empresa diz que vinha alertando o ator há tempos já que seus gastos excediam sua renda e giravam em torno US$ 2 milhões por mês.
De acordo com publicação do New York Post, Depp pagou mais de US $ 75 milhões para comprar e manter 14 casas, incluindo um castelo na França e um não apenas uma ilha, mas um pequeno arquipélago, nas Bahamas. Em 2015 Depp teve um castelo seu avaliado em cerca de US$ 20 milhões. Esta propriedade no sul da França incluía uma caverna de vinhos com tema Piratas do Caribe.
Entre as despesas mais impressionantes listadas na ação são US $ 3 milhões gastos para disparar um canhão com as cinzas do escritor Hunter S Thompson e US $ 30.000 por mês gasto em vinho. No passado, a estrela dos Piratas do Caribe já expressou um entusiasmo por vinhos caríssimos como o Château Petrus, Cheval Blanc e Domaine de la Romanée-Conti.
Depp gastou 18 milhões de dólares em um iate de 150 pés e milhões para voar em jatos particulares e cultivar coleções de arte e relíquias de Hollywood, disse a ação. "Depp, e Depp sozinho, é totalmente responsável por qualquer turbulência financeira que ele se encontra em hoje".
Depp afirma ter tido seu dinheiro mal administrado pela empresa contratada e alegou ainda que a empresa não apresentou seus impostos a tempo, custando-lhe US $ 5,7 milhões em multas - uma acusação que a empresa nega.
O filme do funeral de Hunter S Thompson, que Depp é dito como financiador, pode ser visto abaixo: