Carregando

Aguarde, processando!

ALLORO em novo endereço

ALLORO em novo endereço

14/09/2018

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

1443 Visitas

Por Marcelo Copello
Estive esta semana visitando o ALLORO, que acaba de reinaugurar em novo endereço. Agora o premiado restaurante funciona no hotel Miramar, Av Atlântica 3668 (esquina com Rua Sá Ferreira). Quem agora pilota as panelas é o chef Renato Lalenti, italiano da Umbria, que pretende se ater aos sabores clássicos de cada região da velha bota, naturalmente com uma elaboração e apresentação modernas, no padrão 5 estrelas da marca. 

Fico muito contente com a reabertura do Alloro, já que fui padrinho da casa original, com uma consultoria desde a obra, até a montagem da adega, elaboração da carta de vinhos, compra de todo o material e treinamento de toda a equipe
Na foto de capa, dois remanescentes do Alloro original, o gerente de A&B Waldor Dutra e o Sommelier João Pedro Lamonica, com o novo chef Renato Lalenti.
 

Veja muito mais em: marcelocopello.com

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com