Carregando

Aguarde, processando!

Abertas inscrições gratuitas para seminário Vinho & Mercado

Abertas inscrições gratuitas para seminário Vinho & Mercado

03/10/2016

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

6814 Visitas

Por Marcelo Copello

Já estão abertas as inscrições gratuitas para o seminário Vinho & Mercado, que acontece no dia 18 de outubro na FGV em Botafogo-Rio de Janeiro.

O evento, parte da programação do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL e traz importantes nomes do mercado para debater de grande interesse para quem é do mundo do vinho.

PROGRAMA COMPLETO neste link:

www.fgv.br/editora/Programa_completo

O evento acontece no belíssimo e recém inaugurado Centro Cultural da FGV, na praia de Botafogo. As inscrições são gratuitas, mas é obrigatório reservar lugar, pois as vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES neste link:

www.fgv.br/eventos

Aguardo vocês lá!

Marcelo Copello

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com