Carregando

Aguarde, processando!

Lady Gaga entra para o mundo dos vinhos

Lady Gaga entra para o mundo dos vinhos

06/02/2017

Marcelo Copello

Mundo do Vinho

1773 Visitas

Nem só de Tom Brady viveu a noite de Super Bowl ontem. Lady Gaga deu um show no intervalo da partida e foi eleita pela revista Time o melhor show da década.

E a estrela não pára pelo palco, como publicado pelaTMZ.com, Gaga, começou uma nove empreitada e entrou no mundo da produção de vinho. A provável marca é nada menos que Grigio Girls e deverá ser produzida com a uva Pinot Grigio. 

A canção, que leva o nome da uva, "Grigio Girls" é uma homenagem de Lady Gaga a uma de suas melhores amigas, Sonja, que luta contra um câncer.

Mas Gaga não é uma estranha para o mundo do vinho - seus pais possuem um restaurante italiano em Nova York chamado Joanne Trattoria. E está sempre em companhia de vinhos raros quando reune e cozinha para amigos. 

Em 2012, Gaga já havia levantando a vontade de entrar para o mundo de Baco quando o seu então namorado Taylor Kinney, ícone pop, foi visto em Sonoma County e na época estava interessado em comprar uma propriedade na área. Durante a visita, Gaga disse que ela e Kinney queriam cultivar suas próprias uvas.

"Ela vê um vinhedo como um investimento de negócios e algo que ela possa trabalhar quando sua carreira pop chega ao fim".

Vamos aguardar essa safra?

Marcelo Copello

Marcelo Copello


Marcelo Copello é um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil, com expressiva carreira internacional. Eleito “O MAIS INFLUENTE JORNALISTA DE VINHOS DO BRASIL” pela revista Meininger´s Wine Business International, e “Personalidade do Vinho” 2011 e 2013 pelo site Enoeventos.

Curador do RIO WINE AND FOOD FESTIVAL, e Publisher do Anuário Vinhos do Brasil, colaborador de diversos veículos de imprensa, colunista da revista Veja Rio online. Professor da FGV, apresentador de rádio e TV, jurado em concursos internacionais de vinho, como o International Wine Challenge (Londres). Copello tem 6 livros publicados, em português, espanhol e inglês, vencedor do prêmio Gourmand World Cookbook Award 2009 em Paris e indicado ao prêmio Jabuti.

Especialista no mercado e nos negócios do vinhos, fazendo palestras no Brasil e no exterior, em eventos como a London Wine Fair (Londres). Copello é hoje um dos palestrantes mais requisitados. Para saber mais sobre as palestras e serviços de Copello clique AQUI

  

Contato: contato@marcelocopello.com